Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 14.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
6-Mar-2020Uma análise comparativa entre as teorias do marketing de relacionamento e de fidelização e a prática em um hospital: o caso do Hospital PortuguêsMattos, Nathália Moreno CunhaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Out-2020Plano estratégico de comunicação e memorial descritivo para teatro móduloMatta, Ramon Santos daTrabalho de Conclusão de Curso
9-Mar-2020Uah bap lu bap: teatro musical na BahiaPrud'home, natalia valerioTrabalho de Conclusão de Curso
11-Fev-2020Matota e Marata: os cavaleiros da féLima, Wladmir Pinheiro FreireTrabalho de Conclusão de Curso
8-Out-2020Metodologia de retorno sobre o investimento em marketing cultural: uma ferramenta para mensurar retornos e potencializar investimentos em culturaGuimarães, Gabriela Almeida; Santos, Saville AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
9-Mar-2020Metalica sob a perspectiva das fãs: a critica no Whiplash.netBarbosa, Camila HelenaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Mar-2020Gestão de crise: análise do episódio do incêndio da operadora OiMontenegro, Livia MartinsTrabalho de Conclusão de Curso
5-Mar-2020Bate Facho: reportagem sobre mobilização moradia e enchentesSilva, Edely Santos Gomes daTrabalho de Conclusão de Curso
5-Mar-2020Planejamento cultural para produção coletiva de heavy metal no interior da BahiaCorreia Junior, Gildasio da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Out-2020Cachoeira cidade criativa: uma análise do potencial criativo da cidade de CachoeiraSantos, Ana Beatriz Costa Ferreira dosTrabalho de Conclusão de Curso