Buscar


Filtros actuales:



Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 1-10 de 15.
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
11-mar-2020Os espaços ocupados pelas sondagens de opinião na contemporaneidade: uma análise da eleição de 1998Brotas, Antônio Marcos PereiraDissertação
6-mar-2020Uma análise comparativa entre as teorias do marketing de relacionamento e de fidelização e a prática em um hospital: o caso do Hospital PortuguêsMattos, Nathália Moreno CunhaTrabalho de Conclusão de Curso
6-oct-2020Programa Lusofônico: diversidade da música lusófona em piloto para rádiooCoutinho, Eduardo SalesTrabalho de Conclusão de Curso
27-ene-2020A ética na rádio esportiva de Salvador: um estudo sobre a demissão do técnico Givanildo OliveiraChenaud, Carlos Henrique LabordaTrabalho de Conclusão de Curso
6-oct-2020Outras vozes: agitação e propaganda feministaPinheiro, Anaira Lobo eTrabalho de Conclusão de Curso
9-mar-2020Metalica sob a perspectiva das fãs: a critica no Whiplash.netBarbosa, Camila HelenaTrabalho de Conclusão de Curso
3-mar-2020Gestão de crise: análise do episódio do incêndio da operadora OiMontenegro, Livia MartinsTrabalho de Conclusão de Curso
8-oct-2020Metodologia de retorno sobre o investimento em marketing cultural: uma ferramenta para mensurar retornos e potencializar investimentos em culturaGuimarães, Gabriela Almeida; Santos, Saville AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
11-feb-2020Matota e Marata: os cavaleiros da féLima, Wladmir Pinheiro FreireTrabalho de Conclusão de Curso
5-mar-2020Bate Facho: reportagem sobre mobilização moradia e enchentesSilva, Edely Santos Gomes daTrabalho de Conclusão de Curso