Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 581-590 de 603.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
5-Jul-2019Ensaio sobre a relação da Geração Z e o mercado de identidadesAguiar, MariaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Ago-2018DISPUTAS AFETIVAS POLÍTICAS EM TORNO DO BAIANASYSTEM: GÊNEROS, TERRITÓRIOS E EXPERIÊNCIAS NO CONTEXTO DE SALVADOR-BAFarias, Daniel Oliveira deTrabalho de Conclusão de Curso
17-Set-2018Imagem de marca: uma análise da construção de identidade no universo fílmico do Chanel n°5Camara, Alana Damasceno ArrudaTrabalho de Conclusão de Curso
18-Jan-2019A liberdade de imprensa no Brasil e o direito de respostaBaraúna, Gustavo CostaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Ago-2018Balança quebrada? grande reportagem sobre o sistema de Justiça e o uso de depoimentos policiais em condenaçõesSantos, Bruno Luiz de SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019Amargosa do arastape ao axeAlmeida, Vinicius Borges Santos deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Ago-2018Um breve panorama sobre a atuação das influenciadoras digitais do segmento de moda do BrasilLima, Jéssica Santos,Trabalho de Conclusão de Curso
27-Ago-2018Suingue Afro Baiano: a trajetória de um gênero de dançaBurak, DemetriusTrabalho de Conclusão de Curso
19-Jul-2019A construção textual do heavy metal nas revistas Rolling stones e Road Crew através da cobertura do Rock in Rio, SWU e Metal Open AirMafra, Eduardo SantosTrabalho de Conclusão de Curso
20-Dez-2019Postais publicitários: a mídia alternativa e suas estratégias diferenciadas para atrair o consumidor e comunicar uma marcaCarvalho, Vanessa CaldeiraTrabalho de Conclusão de Curso