Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 41.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
9-Set-2019O patrocínio cultural e a mensuração dos resultados obtidos pelo patrocinadorDias, Ana Julia T.C.Trabalho de Conclusão de Curso
9-Jul-2019Muito além do mundo invertido: a nostalgia na série Stranger ThingsAmorim, Mariana AmoedoTrabalho de Conclusão de Curso
9-Set-2019Internet e comunicação organizacional: o uso das novas tecnologias de informação na comunicação da APAE SalvadorBispo, Milena Chetto CoutinhoTrabalho de Conclusão de Curso
6-Set-2019Publicidade e homossexualidade um discurso velado: o caso do condomínio aldeia saint sebastienLoyola, Júlia BarrosTrabalho de Conclusão de Curso
3-Jul-2019Som das Minas: as vivências e dificuldades de ser mulher no rap baianoLima, Victória CerqueiraTrabalho de Conclusão de Curso
3-Jul-2019O papel do Festival Radioca na formação de público de música independente em SalvadorFonseca, ÍtaloTrabalho de Conclusão de Curso
3-Jul-2019O trono do pop em jogo: tensionamentos discursivos entre crítica, fãs e haters sobre divas pop no metacriticFigueiredo, Kelven Igor de SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Jul-2019Acessibilidade no teatro para pessoas com deficiência auditiva e visual: um estudo sobre a Lei RouanetFernandes, Valdíria Santos de SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
9-Set-2019Estratégias de adaptação da tv para o cinema: a grande família o filmeSantos, Priscila Nogma Carvalho dosTrabalho de Conclusão de Curso
24-Abr-2019Relacionamento e marketing Coca cola: um estudo de caso da ação roda giganteCerqueira, Maryrluce dos SantosTese