Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 91-100 de 133.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
31-Jan-2020A opinião pública e os meios de comunicação como força de pressão social sobre o poder judiciário: análise do caso Mayara PetrusoBasto, Ana Luisa HiltnerTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jan-2020Site guia de produção de rock: memória do produtoCampos, Clara MarquesTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jan-2020A comunicação do movimento dos trabalhadores rurais sem terra o assentamento Oziel Alves PereiraCarmo, Cleide Mara Vilela doTrabalho de Conclusão de Curso
31-Jan-2020Usos da câmera oculta no Fantástico: uma análise cultural via mapa das mediaçõesSilva, Marilia Moreira daTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jan-2020As funções narrativas das capas de sandmanTeixeira, João SennaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Out-2020Guia de sobrevivência da adolescenteMascarenhas, Thais BorgesTrabalho de Conclusão de Curso
9-Mar-2020Comunicação colaborativa na Petrobras S.A.: princípios do fenômeno wiki na prospecção de soluçõesSantos, Deivson MendesTrabalho de Conclusão de Curso
6-Mar-2020Uma análise comparativa entre as teorias do marketing de relacionamento e de fidelização e a prática em um hospital: o caso do Hospital PortuguêsMattos, Nathália Moreno CunhaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Mar-2020Marketing no futebol: análise de caso do Cruzeiro Esporte ClubeFerreira, Fernando PolonioTrabalho de Conclusão de Curso
8-Jan-2020Comunicando para 4,5 milhões de clientes: o caso da fatura de energia da coelbaSoares, Adriana ReisTrabalho de Conclusão de Curso