Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 43.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2006Internet como ferramenta de marketing – desenvolvimento de um instrumento propositivo para análise de performance empresarialSilva, Liana AlmeidaDissertação
2006Impactos de um portal corporativo sobre o processo de desenvolvimento de sistemas e o compartilhamento do conhecimento. Estudo de caso: processo de implantação de um portal corporativo na coordenação de planejamento de sistemas da secretaria municipal da fazenda de salvadorSerravalle, CristinaDissertação
2006Telefonia por banda larga e satisfaçao do usuario: estudo com os clientes do velox em salvadorOliveira, Carlos Magno Neves deDissertação
2006Responsabilidade social empresarial teoria e prática: uma análise contrastando a prática nas empresas e a abordagem do tema pelos cursos de administração no município de salvadorSoares, Gustavo AntunesDissertação
2006Explorando a orientação empreendedora em empresas de alta performance financeiraMoura Filho, Silvio Liberato deDissertação
2006Análise das potencialidades e vantagens do uso da simulação computacional em operações logísticas complexas, como ferramenta de auxílio à tomada de decisões: estudo de caso em uma organização industrialCarvalho, Leonardo Sanches deDissertação
2006Avaliação do comportamento de firmas inseridas em redes de produçãoPinto, Francisco Antonio da CostaDissertação
2006Projetos e-learning do Senai-Ba e o PMBOK: uma análise dos critérios de escopo, tempo, custo e qualidade.Lima, Ricardo SantosDissertação
2006Estilo de liderança como um diferencial competitivo em uma organização familiar: o caso magazine luizaMoraes, Marcelo Baêta deDissertação
2006A ideologia política na economia solidária: uma análise de empreendimentos solidários em salvadorTeixeira, Luiza ReisDissertação