Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2009Responsabilidade social corporativa, hedonismo e relações de consumo: um estudo empírico na Bahia (2008)Bruni, Adriano Leal; Silva, Sérgio Chamadoira Mendonça; Paixão, Roberto Brazileiro; Carvalho Júnior, César Valentim de OliveiraArtigo de Periódico
Dez-2007Estratégia, custos e hospitais: um diagnóstico na Cidade de Salvador, Bahia (2006)Oliveira, Alexandre David da Silva; Bruni, Adriano Leal; Paixão, Roberto Brazileiro; Carvalho Júnior, César Valentim de OliveiraArtigo de Periódico
2008Avaliação de marcas as visões mercadológicas e financeiraPaixão, Roberto Brazileiro; Ladeira, Rodrigo; Bruni, Adriano LealArtigo de Periódico
2008Análise dinâmica do setor comercial nacional: uma aplicação do Modelo FleurietPaixão, Roberto Brazileiro; Bruni, Adriano Leal; Murray, Andrew Drummond; Garcia, MarceloArtigo de Periódico
2009O uso da margem de contribuição em controladoria: um estudo de caso em empresa de transporte urbano de passageiros.Carvalho Júnior, César Valentim de Oliveira; Bruni, Adriano Leal; Paixão, Roberto Brazileiro; Oliveira Filho, Nivaldo FernandesArtigo de Periódico
2007Custos de falhas externas um estudo de caso de uma empresa brasileiraSouza, Sandra Marinho de; Paixão, Roberto Brazileiro; Bruni, Adriano LealArtigo de Periódico
2009Métrica de Criação de valor: uma análise de trabalhos empíricos brasileiros(1997-2007)Bruni, Adriano Leal; Paixão, Roberto Brazileiro; Carvalho Júnior, César Valentim de Oliveira; Melo, Flávio Cropalato de M.; Moraes, Cássio José Canário deArtigo de Periódico
2006Melhor e mais caro um estudo sobre a associação entre a percepção dos preços e a qualidade dos produtos e serviçosPaixão, Roberto Brazileiro; Bruni, Adriano Leal; Silva, Sérgio Chamadoira MendonçaArtigo de Periódico