Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 20.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2017An approach to understand social marketing unexplored potentialLadeira, Rodrigo; Mello, Ricardo Coutinho; Larocca, Maria Teresa GrimaldiArtigo de Periódico
2017Purchase intent of an electronic product and online consumers reviews: an experiment on the internetAlmeida, Tatiane Nunes Viana de; Ladeira, Rodrigo; Pereira, FernandoArtigo de Periódico
2018Liderança compartilhada na produtora colaborativa.PE: contribuição vivencial para o temaNoronha, Vinicius Sales; Ladeira, Rodrigo; Jatobá, Pedro Henrique GomesArtigo de Periódico
2008Avaliação de marcas as visões mercadológicas e financeiraPaixão, Roberto Brazileiro; Ladeira, Rodrigo; Bruni, Adriano LealArtigo de Periódico
Set-2013Investimento em responsabilidade ambiental e decisão de compra: uma análise a partir da percepção de professores de AdministraçãoPaixão, Roberto Brazileiro; Costa, Juliana Guimarães Garcia da; Ladeira, RodrigoArtigo de Periódico
2007Rational and emotional reasons why virtual supermarkets don't take off in the market of Bahia: How could we manage to change this reality? A case study of the extinct "MariaMercado".Leone, Raquel; Nobre, Paula; Ladeira, Rodrigo; Oliveira, Caio César GianniniArtigo de Periódico
Mar-2017Cultural tourism in the Northeast of Brazil: the influence of "forró pé de serra" on the tourism market of Salvador/BACardoso, Tiago; Ladeira, Rodrigo; Larocca, Maria Teresa Grimaldi; Almeida, Tatiane Nunes Viana deArtigo de Periódico
2006Gestão de recursos humanos em cooperativas, á luz da experiência da Cooperativa Central de Laticínios da Bahia (CCLB)Aragão, Fabiana; Ladeira, RodrigoArtigo de Periódico
2012Ferramentas online como estratégia de marketing: Converse All-Star BrasilAlmeida, Tatiane Nunes Viana de; Ladeira, Rodrigo; Bruno, Michelle Silva; Leal, Ailton da SilvaArtigo de Periódico
Jan-2015Pequenas e médias empresas brasileiras: proposição de um modelo comportamental evolutivo para a internacionalização de firmas de HPPCSoares, Ednaldo; Ladeira, RodrigoArtigo de Periódico