Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 23.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
Abr-2014Estratégias de legitimidade da Braskem como resposta ao problema das mudanças climáticasFarias, Luana das Graças Queiróz de; Andrade, José Célio Silveira; Góes, Maria de Fátima Barbosa; Rabêlo Filho, Ricardo Luiz NavesArtigo de Periódico
Jan-2016O desenvolvimento de uma escala de transição e adaptação acadêmicaPinho, Ana Paula Moreno; Tupinambá, Antonio Caubi Ribeiro; Bastos, Antônio Virgílio BittencourtArtigo de Periódico
14-Mar-2017Implementação da gestão orientada para o resultado: um estudo exploratório no estado de AlagoasBarboza Neto, JoséDissertação
26-Jul-2017As tecnologias da informação e comunicação e sua contribuição para o desempenho da gestão escolar: um estudo de casoQueiroz, Aldineide Lilian Gomes deDissertação
Jul-2014Sentidos e significados da participação democrática através da Internet: uma análise da experiência do orçamento participativo digitalAbreu, Júlio Cesar Andrade de; Pinho, José Antonio Gomes deArtigo de Periódico
2013Perfil das demandas judiciais por medicamentos em municípios do Estado da BahiaBarreto, Joslene Lacerda; Pereira, Marcelo Tavares; Guimarães, Maria do Carmo Lessa; Penaforte, Thais Rodrigues; Formigli, Vera Lúcia AlmeidaArtigo de Periódico
23-Nov-2017Controle interno: avaliação da estrutura do sistema de controle interno do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais – IFNMGRocha, Rui Martins daDissertação
Jan-2015Self-Regulated Learning in Accounting: Diagnosis, Dimensions and ExplanationsLima Filho, Raimundo Nonato; Sampaio Franco de Lima, Gerlando Augusto; Bruni, Adriano LealArtigo de Periódico
4-Ago-2017Cidades digitais e governo eletrônico na segurança pública: a e-participação na construção da cidadania digitais no BrasilSampaio, Maria Angela da Costa Lino FrancoTese
7-Nov-2017O marketing de relacionamento revisitado: as relações comprador-vendedor no contexto da ciberculturaBergamo, Fabio Vinicius de MacedoTese