Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/9365
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorCarvalho, Ihering Guedes Alcoforado de-
dc.contributor.authorBarreto, Maíra Cerqueira-
dc.creatorBarreto, Maíra Cerqueira-
dc.date.accessioned2013-04-02T14:27:56Z-
dc.date.available2013-04-02T14:27:56Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/9365-
dc.description.abstractO comércio eletrônico, atualmente, é considerado um importante canal de compras e vendas de produtos, com crescimento anual de 40% no Brasil. Um dos principais motores para tal resultado é a logística, que compreende toda a movimentação dos produtos dentro do armazém e dele até o cliente – ela é fundamental, porque é nela que se encontra o sucesso ou o fracasso no cumprimento de prazos de entregas prometidos aos seus consumidores, ponto decisivo para garantir a fidelidade junto a uma marca virtual. Este trabalho busca compreender a evolução do comércio eletrônico no Brasil e dos desafios logísticos que este novo segmento de mercado enfrentou e ainda enfrenta. Aqui é apresentado desde o conceito da cadeia de suprimentos, que visa garantir disponibilidade em estoque na hora certa, até processos específicos para atender a demanda de períodos de grandes picos de venda.pt_BR
dc.subjectComércio eletrônico - Brasilpt_BR
dc.subjectLogística empresarialpt_BR
dc.titleDesafios logísticos do e-comerce: uma análise sobre sua evolução no Brasil entre 2005 a 20101pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Ciências Econômicas (FCE)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MAÍRA CERQUEIRA BARRETO(1).pdf2,45 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.