Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/9139
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorLima, Paulo Costa-
dc.contributor.authorDias, Pedro Augusto Silva-
dc.creatorDias, Pedro Augusto Silva-
dc.date.accessioned2013-03-22T14:40:29Z-
dc.date.available2013-03-22T14:40:29Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/9139-
dc.description.abstractEste trabalho procura fornecer uma visão geral sobre centricidade – termo usado para designar estratégias de priorização de classes de notas que escapam tanto às técnicas de análise tonal tradicional como às técnicas de análise ligadas ao serialismo – ilustrando diversos conceitos, processos, mecanismos e materiais ligados a esse fenômeno, e envolvendo autores estilisticamente tão diversos quanto Richard Strauss, Bartók, Stravinsky, Schoenberg, Hindemith e Thomas Adès. À luz dessa investigação, examinamos analiticamente a nossa obra para clarinete solista e orquestra.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleCentricidade e forma em três movimentos para clarinete e orquestrapt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
Aparece nas coleções:Dissertação (PPGMUS)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Dissertação. Pedro DiasParte 15,39 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Dissertação. Pedro DiasParte 27,07 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Dissertação. Pedro DiasParte 34,38 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Dissertação. Pedro DiasParte 47,47 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.