Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 30.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
10-Mar-2022Emoção na educação empreendedora: a prática educacional do empreendedorismo artísticoÁvila, Alexandre Leite deTese
23-Ago-2020Branding com propósito: um estudo de caso que investiga o potencial de uma marca despertar empatia e intenção de compraNoronha, Vinícius SalesDissertação
8-Set-2020Moeda social e bancos comunitários de desenvolvimento: análise de dois circuitos monetários alternativos no PiauíCosta, Tamires Lordelo ConceiçãoDissertação
31-Ago-2021Evasão nos cursos de nível superior do Instituto Federal do Espírito Santo no período entre 2009 e 2018: um estudo sobre causas e soluçõesGonçalves, Oldair LuizTese
23-Out-2018Gestão da informação para o processo de inovação: estudo de casos sob a ótica da abordagem integrativa em micro e pequenas empresas (MPES) de serviços de tecnologiaMiranda, Morjane Armstrong Santos deTese
4-Ago-2017Cidades digitais e governo eletrônico na segurança pública: a e-participação na construção da cidadania digitais no BrasilSampaio, Maria Angela da Costa Lino FrancoTese
25-Out-2019Avaliação culturalmente responsiva da associatividade: uma pro-posta para o setor de artesanato de Santa Cruz de la Sierra – BolíviaSalles, Zvonimir NincevicDissertação
5-Set-2019Comprometimento organizacional na educação adventista: um estudo multicaso nas escolas adventistas da União Leste Brasileira (ULB).Santos, Fernanda Silva Andrade dosDissertação
7-Nov-2017O marketing de relacionamento revisitado: as relações comprador-vendedor no contexto da ciberculturaBergamo, Fabio Vinicius de MacedoTese
16-Abr-2019Custos de transação e seus determinantes de resultado na relação contratual Universidade-Empresa no BrasilAlmeida, Mayara Maria de JesusTese