Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Universidade Federal da Bahia |
Repositório Institucional da UFBA
Comunidades e coleções
Ajuda
Sobre o RI
Documentos
Termo de autorização para depósito de documentos no Repositório Institucional:
TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA DEPÓSITO MEDIADO
Instauração do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 024/2010
Política de arquivamento do catálogo dos livros da EDUFBA:
RESOLUÇÃO Nº 01/2016
Recomposição do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 159/2021
Procedimentos para depósito legal de TCCs em nível de mestrado e doutorado:
PORTARIA Nº 153/2023
Tutoriais
Tutoriais de submissão:
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO DISSERTAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TESE
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC GRADUAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC ESPECIALIZAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE PERIÓDICO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE EVENTO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO RELATÓRIO DE PESQUISA
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO LIVROS
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO CAPÍTULO DE LIVRO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO OUTROS
Outros tutoriais:
TUTORIAL PARA CADASTRO DE USUÁRIO
TUTORIAL PARA CONVERSÃO DE ARQUIVOS PARA PDF/A
Fluxogramas:
ETAPAS PARA DEPÓSITO DE DOCUMENTOS
Perguntas frequentes
Contato
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Faculdade de Educação (FACED)
Programa de Pós-Graduação em Educação (PGEDU)
Tese (PGEDU)
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 21.
Anterior
1
2
3
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
27-Set-2023
Cenários e perspectivas da formação continuada docente na política dos centros de atendimento educacional especializado no município de Salvador-BA
Machado, Taiane Abreu
Tese
13-Jul-2023
Formação continuada de professores em educação do campo e planejamento do trabalho didático: contribuições da pedagogia histórico-crítica à experiência da quarta versão da ação escola da terra na Bahia - 2017 e 2018
Santos, Raphael dos
Tese
21-Mar-2024
Afiliação estudantil, atos de currículo/ atos institucionais e de-s-colonização: autoetnobiografias tecidas por jovens indígenas, quilombolas, africanos, negros e (filhos de) trabalhadores no Brasil e Portugal
Brito, Larisse Miranda de
Tese
30-Nov-2023
Docência podcaster e valor formacional: uma etnopesquisa-formação na cibercultura
Olivatto, Bruno Leonardo Calmon de Siqueira
;
Olivatto, Bruno Leonardo Calmon de Siqueira
Tese
27-Jun-2024
Práticas de letramento informacional de estudantes com necessidades educacionais especiais: estudo de caso na Educação Superior do IFSERTÃOPE
Alves, Tatiane Lemos
Tese
22-Dez-2023
O plano de ensino no trabalho pedagógico da educação básica do campo: contribuições da pedagogia histórico-crítica e da psicologia histórico-cultural
Queiroz, Selidalva Gonçalves de
Tese
27-Dez-2023
Entre Darwin e Oxalá: re-existência, atos de currículo, descolonização do saber e decolonialidade epistêmica no ensino de ciências naturais no contexto de uma escola de terreiro.
Lago, Alex Oliveira do
Tese
21-Set-2023
Da escola para as telas: narrativas midiáticas estudantis e o direito à comunicação
Silva, Lilian Bartira Santos
Tese
1-Nov-2023
Estado do conhecimento da pedagogia social brasileira: desafios da práxis transformadora na educação social
Santos, Vanessa Ribeiro dos
Tese
8-Dez-2023
Os saberes prático-poiéticos no contexto do estágio supervisionado: construções e relações
Lemos, Elson de Souza
Tese
Busca facetada
Autor
1
Alves, Tatiane Lemos
1
Azevedo, Fábio Giorgio Santos
1
Brito, Larisse Miranda de
1
Carvalho Júnior, Ronald Leal de
1
Cerqueira, Fabiana de Jesus
1
Guimarães, Sueli Abreu
1
Lago, Alex Oliveira do
.
próximo >
Orientador
3
Macedo, Roberto Sidnei
3
Taffarel, Celi Nelza Zulke
2
Leiro, Augusto Cesar Rios
2
Macedo, Roberto Sidnei Alves
2
Miranda, Theresinha Guimarães
1
Abib, Pedro Rodolpho Jungers
1
Albuquerque, Joelma de Oliveira
.
próximo >
Membros da Banca
4
Guerra, Denise Moura de Jesus
2
Carvalho, Marize Souza
2
Casagrande, Nair
2
Fontes, Isaura Santana
2
Franco, Nanci Helena Rebouças
2
Macedo, Roberto Sidnei Alves
2
Miranda, Theresinha Guimarães
.
próximo >
Assunto
3
Teacher training
2
Historical-critical pedagogy
2
Inclusive education
1
Academic affiliation
1
Addiction
1
Ancestry
1
Autofiction
.
próximo >
Áreas de conhecimento
13
Ciências humanas
12
Educação
6
CIENCIAS HUMANAS
5
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
1
CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
1
Ciência da informação
1
Ciências da saúde
.
próximo >
Instituição
19
Universidade Federal da Bahia
2
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
Sigla da Instituição
20
UFBA
1
FACED
Programa
21
Programa de Pós-Graduação em Educ...
Agência de Fomento
1
Capes - Coordenação de Aperfeiçoa...
1
Fundação de Amparo a Pesquisa do ...
1
Fundo de Amparo à Pesquisa do Est...
Tipo de Documento
21
Tese
Data de Publicação
10
2024
10
2023
1
2021
Tipo de Acesso
15
Acesso Aberto
1
CC0 1.0 Universal
Has File(s)
21
true