Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/38692
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMagalhães, Rafaela Pitta-
dc.date.accessioned2023-12-15T12:20:48Z-
dc.date.available2023-12-15T12:20:48Z-
dc.date.issued2023-12-04-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufba.br/handle/ri/38692-
dc.description.abstractThis memorandum presents the contraction process of PICK, a product conceptualized as part of the undergraduate thesis at the Faculty of Communication at UFBA. The investigation develops a new application for the consumption of culture and events called PICK. The application aims to display events for the user within a selected radius of kilometers. Upon accessing the profile of each event, it will be possible to find photos and videos taken in real time by other users. The objectives of the application are to facilitate the decision-making and ticket purchase process, along with social interaction possibilities. This analysis intends to evaluate the feasibility of the application in the entertainment market through studies on current needs, technological growth, and consumption patterns.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Bahiapt_BR
dc.subjectAplicativos móveispt_BR
dc.subjectTecnologiapt_BR
dc.subjectCulturapt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subject.otherApplicationpt_BR
dc.subject.otherEventspt_BR
dc.subject.otherTechnologypt_BR
dc.subject.otherSocial Mediapt_BR
dc.titlePICK: uma nova forma de consumo para o mercado de eventos.pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.publisher.initialsUFBApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.contributor.advisor1Sobreira, Sérgio-
dc.contributor.referee1Prado, Jan Alyne Barbosa-
dc.contributor.referee2Carvalho, Claudiane de Oliveira-
dc.description.resumoEste memorial apresenta a o processo de contração do PICK, produto idealizado enquanto Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), na Faculdade de Comunicação da UFBA. A investigação desenvolve como produto um novo aplicativo para consumo de cultura e eventos chamado PICK. O aplicativo se propõe a expor para o usuário eventos localizados no raio de quilômetros selecionado pelo mesmo. Ao acessar o perfil de cada evento, será possível encontrar fotos e vídeos tirados em tempo real por outros usuários. Os objetivos do aplicativo são facilitar o processo de decisão e compra de ingresso, juntamente com possibilidades de interação de uma rede social. Esta análise pretende avaliar a viabilidade do aplicativo no mercado de entretenimento através de estudos sobre necessidades atuais, crescimento tecnológico e padrões de consumo.pt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicaçãopt_BR
dc.type.degreeBachareladopt_BR
dc.publisher.courseCOMUNICAÇÃO - PRODUÇÃO EM COMUNICAÇÃO E CULTURApt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Produção em Comunicação e Cultura (FACOM)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PICK - RAFAELA MAGALHÃES.tcc.pdf2,03 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.