Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/37923
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: A importância dos eventos do mercado audiovisual para o desenvolvimento de projetos
Other Titles: THE IMPORTANCE OF AUDIOVISUAL MARKET EVENTS FOR PROJECT DEVELOPMENT
metadata.dc.creator: Santos, Ailly Cavalcante Lima
metadata.dc.contributor.advisor1: Barbosa, Alex Santos
metadata.dc.contributor.referee1: Reis, Leonardo Abreu
metadata.dc.contributor.referee2: Carvalho, Marcos
metadata.dc.description.resumo: Este trabalho apresenta uma discussão sobre o papel dos eventos do mercado audiovisual para o desenvolvimento de projetos e elenca a importância desses espaços na construção de oportunidades de networking, desenvolvimento criativo e econômico dos projetos, bem como o aperfeiçoamento técnico dos representantes envolvidos.
Abstract: This work presents a discussion on the role of audiovisual market events for project development and highlights the importance of these spaces in building networking opportunities, creative and economic development of projects, as well as the technical improvement of the representatives involved.
Keywords: Projetos culturais
Mercado audiovisual
Desenvolvimento de projetos
Produção cultural
metadata.dc.subject.cnpq: CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal da Bahia
metadata.dc.publisher.initials: UFBA
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Comunicação
metadata.dc.rights: CC0 1.0 Universal
metadata.dc.rights.uri: http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/
URI: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/37923
Issue Date: 6-Jul-2023
Appears in Collections:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Produção em Comunicação e Cultura (FACOM)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - AILLY CAVALCANTE_2023.pdfTCC_ Ailly Cavalcante1,18 MBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons