Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/37341
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorAlmeida, Mariana Campos de-
dc.date.accessioned2023-07-12T15:01:04Z-
dc.date.available2023-07-12T15:01:04Z-
dc.date.issued2023-06-14-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufba.br/handle/ri/37341-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Bahiapt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectMarketing Digitalpt_BR
dc.subjectMarketing de Influênciapt_BR
dc.subjectBoca Rosapt_BR
dc.subjectBrandingpt_BR
dc.titleInfluência é um bom negócio: análise do caso "Boca Rosa"pt_BR
dc.title.alternativeInfluence is a good deal: analyzing Boca Rosa's casept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.publisher.initialsUFBApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.contributor.advisor1Risso, Carla de Araújo-
dc.description.resumoEste trabalho aborda a importância do marketing digital e dos influenciadores na construção de marcas de sucesso no varejo, com ênfase no caso da influenciadora e empresária Bianca Andrade e da sua marca Boca Rosa. O marketing digital tem transformado a forma que as empresas se comunicam com seus clientes e vendem seus produtos. As redes sociais, em especial o Instagram, têm se mostrado uma ferramenta poderosa para alcançar novos públicos e fidelizar clientes. Destacam-se além da relevância das redes sociais, estratégias como branding, marketing de influência e a gestão de crise para alcançar novos públicos, fidelizar clientes e transformar a marca em um sucesso de vendas. Bianca Andrade desenvolveu um modelo de gestão de crise e de lançamentos que têm se destacado no mercado do marketing e da publicidade, que conseguiu estabelecer a sua marca no mercado, mas que pode não ser garantia da sua permanênciapt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicaçãopt_BR
dc.type.degreeBachareladopt_BR
dc.publisher.courseCOMUNICAÇÃO - PRODUÇÃO EM COMUNICAÇÃO E CULTURApt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Produção em Comunicação e Cultura (FACOM)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC-MARIANA-ALMEIDA.pdfTrabalho de conclusão de curso apresentado à graduação em Comunicação com Habilitação em Produção em Comunicação e Cultura.12,5 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons