Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/3505
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBejarano, Nelson Rui Ribas-
dc.contributor.authorCarvalho, Anna Maria Pessoa de-
dc.creatorBejarano, Nelson Rui Ribas-
dc.creatorCarvalho, Anna Maria Pessoa de-
dc.date.accessioned2011-10-24T14:07:50Z-
dc.date.available2011-10-24T14:07:50Z-
dc.date.issued2004-
dc.identifier.issn1806-1117-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/3505-
dc.descriptionP. 165-178.pt_BR
dc.description.abstractO presente estudo é uma pesquisa qualitativa do tipo estudo de caso que acompanhou a trajetória de um professor de física que estava começando a dar aulas no ano de 1998, mas ainda concluindo seu curso de formação inicial de professores de física. Ao acompanhar esse professor estudamos os principais conflitos e preocupações educacionais que surgiam naquele período de sua vida, bem como as estratégias que usava para enfrentar essas situações.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEnsino de Ciênciaspt_BR
dc.subjectConflitospt_BR
dc.subjectCrençaspt_BR
dc.subjectPreocupaçõespt_BR
dc.subjectFormação inicial de professorespt_BR
dc.subjectScience teachingpt_BR
dc.subjectConcernspt_BR
dc.subjectConflictspt_BR
dc.subjectBeliefspt_BR
dc.subjectPreservice teacherspt_BR
dc.titleA história de Eli. Um professor de Física no início de carreirapt_BR
dc.title.alternativeRevista Brasileira de Ensino de Físicapt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.localpubSão Paulopt_BR
dc.identifier.numberv. 26, n. 2.pt_BR
Aparece nas coleções:Artigo Publicado em Periódico (FACED)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
a12v26n2.pdf194,71 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.