Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/34658
Tipo: Outros
Título: Orientações acadêmicas Semestre Letivo Suplementar: para os estudantes do curso de Biblioteconomia e Documentação
Autor(es): Lessa, Bruna
Autor(es): Lessa, Bruna
Resumo: Guia de orientações acadêmicas sobre o semestre letivo suplementar da Universidade Federal da Bahia, que em virtude da pandemia da Covid-19, foi necessário realizar atividades de ensino remotas. Apresenta o calendário acadêmico, os serviços disponibilizados aos estudantes regulares da UFBA, métodos de inscrição em componentes curriculares, plataformas de ensino utilizadas, canal de atendimento ao estudante do Curso de Biblioteconomia pela vice-coordenação do Colegiado do Curso, e documentos normativos da UFBA sobre a exclusividade do Semestre.
Abstract: Guia de orientações acadêmicas sobre o semestre letivo suplementar da Universidade Federal da Bahia, que em virtude da pandemia da Covid-19, foi necessário realizar atividades de ensino remotas. Apresenta o calendário acadêmico, os serviços disponibilizados aos estudantes regulares da UFBA, métodos de inscrição em componentes curriculares, plataformas de ensino utilizadas, canal de atendimento ao estudante do Curso de Biblioteconomia pela vice-coordenação do Colegiado do Curso, e documentos normativos da UFBA sobre a exclusividade do Semestre.
Palavras-chave: Semestre Letivo Suplementar
Curso de Biblioteconomia
Guia de matrícula
Colegiado
Aprendizagem on-line
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
CIENCIA DA INFORMACAO
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::CIENCIA DA INFORMACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editora / Evento / Instituição: Universidade Federal da Bahia
Sigla da Instituição: UFBA
Citação: UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA. Instituto de Ciência da Informação. Colegiado de Biblioteconomia e Documentação. Orientações Acadêmicas Semestre Letivo Suplementar: para estudantes do Curso de Biblioteconomia e Documentação. Organizado por Bruna Lessa. Salvador, 2020. Disponível em: https://bityli.com/vbJs2
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/34658
Data do documento: 20-Ago-2020
Aparece nas coleções:Outros (ICI)

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.