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dc.contributor.advisorAraujo, Sergio Sobreira-
dc.contributor.authorNascimento, Ana Laura Guimaraes-
dc.creatorNascimento, Ana Laura Guimaraes-
dc.date.accessioned2021-11-04T12:47:37Z-
dc.date.available2021-11-04T12:47:37Z-
dc.date.issued2021-11-04-
dc.date.submitted2021-
dc.identifier.issnMonografia-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/34447-
dc.description.abstractO presente Estudo de caso tem como objetivo analisar a relação existente entre a CCXP – Comic Con Experience – e seu público consumidor através da comunicação midiática, perpassando pela lógica identitária dos fã-clubes e as suas características inerentes que os levam a ser potenciais consumidores da indústria de eventos e de experiência. A análise, aqui retratada, parte de uma breve conceituação da denominada cultura pop, segundo o texto de Soares (2014), e se desenvolve em torno da discussão acerca da relação entre Identidade cultural e Cibercultura de Lemos (2009).pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCultura poppt_BR
dc.subjectFã-clubespt_BR
dc.subjectCCXPpt_BR
dc.subjectIndústria culturalpt_BR
dc.subjectIdentidadept_BR
dc.titleConvenções de séries: Uma análise da CCXP quanto à potência participativa dos fã clubes na produção e no mercado cultural.pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.publisher.departamentFaculdade de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFBApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqComunicaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Produção em Comunicação e Cultura (FACOM)



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