Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/34395
Tipo: Livro
Título: Dimensões para o estudo dos influenciadores digitais
Autor(es): Primo, Alê
Matos, Ludimila
Monteiro, Maria Clara
Autor(es): Primo, Alê
Matos, Ludimila
Monteiro, Maria Clara
Resumo: O livro busca problematizar o que são influenciadores(as) digitais, suas práticas e interações, com base em sete dimensões de análise: fama, influência, promoção, tecnologia, conteúdo, interação e profissionalização. Mais do que simplesmente propor um método de estudo, a obra conduz leitoras e leitores a uma reflexão crítica sobre o fenômeno, buscando ultrapassar as descrições mistificadoras e panfletárias que frequentemente permeiam os estudos sobre influenciadores digitais
Palavras-chave: Influenciadores digitais
Redes sociais on-line
Marketing na Internet
País: Brasil
Editora / Evento / Instituição: EDUFBA
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/34395
Data do documento: 2021
Aparece nas coleções:Coleção Cibercultura/Lab404 (EDUFBA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
dimensoes.epubDisponível em formato EPUB. É necessário instalar um visualizador para este formato. Melhor visualizado no Adobe Digital Editions que pode ser baixado no site do fabricante. Você também pode baixar diversos aplicativos disponíveis nas plataformas Apple ou Android. COMO FUNCIONA?2,71 MBUnknownVisualizar/Abrir
dimensoes.pdf3,89 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.