Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufba.br/handle/ri/33496
metadata.dc.type: | Livro |
Título : | Perspectivas de interpretação, teoria e composição musical |
Resumen : | O livro trata do paralaxe, que é a lacuna entre os dois modos constituintes da presença da música em nossas universidades hoje: teoria e composição. Busca-se a contraposição subversiva e confrontamento igualitários entre os modos, acreditando que é do alinhamento desses modos que podemos estabelecer um rumo que tenha mais sentido para quem empreenda essa jornada em uma universidade. Compositores e intérpretes focam nas teorias “além” de suas práticas – buscando sentidos mais coerentes para estas, ou que vão nortear seus discursos de cunho mais teorizante através de práticas por eles realizadas. |
Palabras clave : | Música - Interpretação (Fraseado. dinâmica) Teoria Musical Composição Musical |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Editorial : | EDUFBA |
metadata.dc.rights: | Acesso Aberto |
URI : | http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/33496 |
Fecha de publicación : | 2016 |
Aparece en las colecciones: | Paralaxe |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
perspectivas-de-interpretacao-serie-paralaxe-2-RI.pdf | 12,61 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.