Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/33494
Tipo: Livro
Título: A pesquisa no mestrado profissional em Enfermagem nos diferentes cenários de saúde
Abstract: A obra é um coletânea organizada por pesquisas com estratégias de coleta e análise de dados, envolvendo a representação do contexto no qual se insere o processo de investigação que compõe vários recortes dos fenômenos em análise. Resultado da I Mostra de Pesquisa do Mestrado Profissional em Enfermagem (MPE), da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), o livro é dividido em três partes. A parte 1, intitulada “Mestrado profissional em enfermagem da Uefs”, trata do pioneirismo baiano na construção de saberes e práticas com a implantação do MPE da Uefs, além de abordar seus olhares e perspectivas futuras. A segunda parte, compreendida como “Olhares sobre a produção intelectual e coletânea: artigos premiados na I Mostra de pesquisa”, apresenta uma reflexão crítica sobre o impacto da produção intelectual das duas linhas de pesquisa do MPE e capítulos de resumos premiados no mesmo evento. Por fim, a parte 3 trata da apresentação dos resumos que compõem os anais da Mostra, sendo finalizado com o capítulo “Perspectivas futuras para o mestrado profissional em enfermagem da Uefs”.
Palavras-chave: Enfermagem – pesquisa
Enfermagem – aspectos sociais.
País: Brasil
Editora / Evento / Instituição: EDUFBA
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/33494
Data do documento: 2020
Aparece nas coleções:Ciências da Saúde (EDUFBA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
a-pesquisa-no-mestrado-profissional-em-enfermagem-nos-diferentes-cenarios-de-saude-repositorio.pdf4,97 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.