Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/32904
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Gestão de gerenciamento de crise nas redes sociais: caso Arezzo
Autor(es): Queiroz, Camila
Autor(es): Queiroz, Camila
Abstract: O presente estudo dedica-se, inicialmente, a análise do projeto de marca Arezzo e as manifestações da mesma durante a coleção Pelemania para, a partir desse processo analítico, reconhecer sua identidade. Busca-se ainda compreender o motivo que desencadeou a crise nas redes sociais após o lançamento da coleção. O ambiente online apresenta-se como um espaço para as empresas vivenciarem impasses, culminando em uma situação de risco. Através da comunicação estratégica, as organizações procuram se adaptar ao contexto atual, bem como estabelecer e dinamizar o relacionamento com o público. Desse modo, pretende-se analisar, ainda, o processo de interação entre a Arezzo e o consumidor, bem como identificar os elementos que proporcionaram a crise em sua marca, além de observar o posicionamento da Arezzo em tempos de crise.
Palavras-chave: Crise - Gerenciamento
Lojas Arezzo - Salvador, BA
Pelemania
Redes sociais
CNPq: Comunicação
País: Brasil
Sigla da Instituição: UFBA
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/32904
Data do documento: 26-Fev-2021
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Jornalismo (FACOM)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
revisado_TCC - Camila_Queiroz_Versão_Final (finalíssima).pdf1,79 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.