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Universidade Federal da Bahia |
Repositório Institucional da UFBA
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/31995
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRibeiro, Maria Izabel Souza-
dc.contributor.authorJesus, Selma Cristina Silva de-
dc.contributor.authorGoldstein, Thaís Seltzer-
dc.contributor.authorLima, Henari Macedo Oliveira-
dc.contributor.authorSantos, Taiane Lopes dos-
dc.contributor.authorSilva, Kelly Cristina Rêgo-
dc.contributor.authorSantos, Emília Soraia Dias-
dc.contributor.editorRibeiro, Maria Izabel Souza-
dc.contributor.editorJesus, Selma Cristina Silva de-
dc.contributor.editorGoldstein, Thaís Seltzer-
dc.creatorRibeiro, Maria Izabel Souza-
dc.creatorJesus, Selma Cristina Silva de-
dc.creatorGoldstein, Thaís Seltzer-
dc.creatorLima, Henari Macedo Oliveira-
dc.creatorSantos, Taiane Lopes dos-
dc.creatorSilva, Kelly Cristina Rêgo-
dc.creatorSantos, Emília Soraia Dias-
dc.date.accessioned2020-06-25T14:03:50Z-
dc.date.available2020-06-25T14:03:50Z-
dc.date.issued2020-06-25-
dc.identifier.otherRelatório-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/31995-
dc.description.abstractO atual relatório apresenta os resultados da pesquisa “Educação, pobreza e desigualdades sociais: um estudo da relação entre as condicionalidades do Programa Bolsa Família e a situação educacional das famílias beneficiadas em Salvador/BA” realizada no período de fevereiro de 2016 a dezembro de 2017. O estudo envolveu a construção de um conjunto de indicadores sociais sobre educação, pobreza e desigualdades sociais a partir dos dados secundários do Sistema de Informações do DataSocial (o Data CAD e o Data CON), do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (MDS), com o intuito de traçar o perfil sócio-econômico e a situação educacional dos beneficiários do PBF no município de Salvador/BA. Tal pesquisa faz parte de um trabalho investigativo mais amplo intitulado “Educação, pobreza e desigualdade social: um estudo sobre o Programa Bolsa Família em Salvador/BA” (também chamado de projeto guarda-chuva), que integra uma das ações da Iniciativa Educação, Pobreza e Desigualdade Social (EPDS), desenvolvida pela Faculdade de Educação da Universidade Federal da Bahia (FACED/UFBA). O relatório está dividido em duas partes: na primeira apresenta a pesquisa, o percurso metodológico, os resultados e as análises dos indicadores sociais construídos durante o estudo realizado e na segunda apresenta as principais atividades realizadas e os principais produtos gerados pela pesquisa, além das considerações finais.pt_BR
dc.description.sponsorshipSECADI/MEC - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA, ALFABETIZAÇÃO, DIVERSIDADE E INCLUSÃO/MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃOpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectPobrezapt_BR
dc.subjectPrograma Bolsa Famíliapt_BR
dc.titleEducação, pobreza e desigualdade social: um estudo sobre o Programa Bolsa Família em Salvador/BA - Relatório da pesquisa período 2016-2017pt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
dc.description.localpubFaculdade de Educação - UFBApt_BR
Aparece nas coleções:Relatório de Pesquisa - Graduação em Educação Física (FACED)

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RELATÓRIO_FINAL_PESQUISA_EPDS_PERÍODO_2016-2017.pdfRELATÓRIO FINAL PESQUISA EPDS PERÍODO 2016-20172,04 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
RESUMO_RELATÓRIO_PESQUISA_EPDS_PERÍODO_2016-2017.pdfRESUMO RELATÓRIO FINAL PESQUISA EPDS PERÍODO 2016-201797,57 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Poster_PESQUISA_EPDS.pdfPOSTER PESQUISA EPDS PERÍODO 2016-20171,04 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
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