Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/31347
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Plano estratégico de comunicação integrada: lançamento do Empório FG
Autor(es): Pereira, Lais Gomes
Autor(es): Pereira, Lais Gomes
Abstract: O trabalho escrito na presente memória consiste em um plano de comunicação integrada para o grupo de empresas 3A do Brasil Arquitetura, Alfaiataria da Madeira e Empório FG. Buscamos em conceitos e ações elaborar um projeto para um melhor posicionamento frente ao público externo e interno. A proposta visa mostrar o lado pragmático da comunicação como forte aliado para os negócios, por uma melhor visibilidade, por promover o ambiente organizacional a um lugar sadio e promissor, além de manter tudo isso dentro do orçamento empresarial. A organização de um evento de lançamento foi utilizada como ferramenta chave para outras diversas ações.
Palavras-chave: Planejamento estrategico
Comunicação integrada
Arquitetura
Organização de eventos
CNPq: Comunicação
País: Brasil
Sigla da Instituição: UFBA
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/31347
Data do documento: 31-Jan-2020
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Jornalismo (FACOM)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Versão FINAL_TCC_ Laís Gomes_2013.1.pdfTcc660,29 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Lançamento - Empório FG.pdf3,61 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.