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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorPalácios, Annamaria da Rocha Jatobá-
dc.contributor.authorPereira, Thiana Silva-
dc.creatorPereira, Thiana Silva-
dc.date.accessioned2019-12-13T19:41:19Z-
dc.date.available2019-12-13T19:41:19Z-
dc.date.issued2019-12-13-
dc.date.submitted2009-
dc.identifier.issntcc-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/31077-
dc.description.abstractEste trabalho tem como intuito, analisar alguns anúncios publicitários impressos direcionados para o homem contemporâneo. Buscaremos compreender quais são as estratégias e as imagens utilizadas na publicidade em revistas para cooptar o “novo” homem ao consumo. Para tanto, traremos uma reflexão sobre a maneira como a publicidade tem representando as práticas de consumo, que perpassam o campo da estética, vestuário e o comportamento do “novo” homem. Partimos do pressuposto de que a mudança de comportamento dos homens ocorreu a partir da emancipação feminina. Traçaremos neste cenário as mudanças na forma de representar a imagem do “novo” homem na publicidade e como ethos criado nos anúncios o atrai para o consumo.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComunicação contemporâneapt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectAnálise do discursopt_BR
dc.subjectConsumo masculinopt_BR
dc.titlePara um novo homem uma nova representação em anúncios publicitários impressospt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.publisher.departamentFaculdade de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFBApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqcomunicaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Produção em Comunicação e Cultura (FACOM)

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