Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.ufba.br/handle/ri/31001
metadata.dc.type: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Title: | Excesso de conteúdo como gerador de desinformação uma narrativa transmidiática |
Authors: | Rosa, Eduardo Mota Garcia |
metadata.dc.creator: | Rosa, Eduardo Mota Garcia |
Abstract: | Este trabalho trata da trajetória para confecção da narrativa transmidiática composta pelo conto literário Cacofonia e pelo vídeo em curta-metragem As Verdades Ditas Sobre um Mentiroso de Sucesso. Este produto foi utilizado como artifício crítico e reflexivo para o contexto de produção de conteúdo na internet, explorando o excesso de informações que circulam diariamente na rede. Neste memorial serão ainda fundamentados o conceito do produto em questão e o tema, objeto do qual se trata a narrativa. O presente texto se propõe a fazer entender as reflexões contidas no produto e as origens de sua construção. |
Keywords: | Narrativa transmidiática; Internet Informação Conteúdo Desinformação Vídeo Literatura Crítica |
metadata.dc.subject.cnpq: | comunicação |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
metadata.dc.publisher.initials: | UFBA |
metadata.dc.rights: | Acesso Aberto |
URI: | http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/31001 |
Issue Date: | 4-Dec-2019 |
Appears in Collections: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Jornalismo (FACOM) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Memória.pdf | memória | 397,66 kB | Adobe PDF | View/Open |
1 - Super 8 - Trailer.mpg | video | 15,39 MB | MPEG | View/Open |
2- Dharma Orientation Lost Experience.mpg | video | 66,52 MB | MPEG | View/Open |
3 - Animatrix O Segundo Renascer Parte 1 - Videolog.mpg | video | 101,48 MB | MPEG | View/Open |
4 - Animatrix O Segundo Renascer Parte 2 - Videolog.mpg | video | 100,2 MB | MPEG | View/Open |
5 - Não Faz Sentido.mpg | video | 98,05 MB | MPEG | View/Open |
6 - Pc Siqueira.mpg | video | 78,76 MB | MPEG | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.