Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/30949
Tipo: Livro
Título: Iconomia
Autor(es): Schwartz, Gilson
Resumo: Gilson Schwartz propõe uma nova abordagem interdisciplinar para a economia digital, uma emergente “iconomia”. A partir de três aspectos fundamentais – primeiridade, secundidade e terceiridade –, a obra busca, na história de ícones, imagens, formas e símbolos, as convergências cognitivas nos planos da teoria (dedução), pesquisa empírica (indução) e aplicações criativas, abdutivas, capazes de renovar nossos discursos, ações e projetos econômicos.
País: Brasil
Editora / Evento / Instituição: EDUFBA
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30949
Data do documento: 2019
Aparece nas coleções:Coleção Cibercultura/Lab404 (EDUFBA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Iconomia.epubDisponível em formato EPUB. É necessário instalar um visualizador para este formato. Melhor visualizado no Adobe Digital Editions que pode ser baixado no site do fabricante. Você também pode baixar diversos aplicativos disponíveis nas plataformas Apple ou Android. COMO FUNCIONA?2,18 MBUnknownVisualizar/Abrir
IconomiaPDF.pdf2,07 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.