Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/30770
Tipo: Livro
Título: Didática: abordagens teóricas contemporâneas
Autor(es): Silva, Marco
Nascimento, Cláudio Orlando Costa do
Zen, Giovana Cristina
Resumo: “Se feres minha existência, serei resistência” foi uma das frases que viralizou na passagem de 2018 para 2019. Atentos à essa e outras dinâmicas atuais, pesquisadores e especialistas se reuniram para discutir o futuro da didática num contexto de enfrentamento de abordagens teóricas polêmicas e desafios políticos. A obra usa discussões que enlaçam preocupações e projeções sobre um futuro incerto a partir dos 15 artigos feitos/ou produzidos pelos organizadores do livro.
Palavras-chave: Didática
Educação - Finalidades e objetivos
Professores - Formação
Educação e Estado
País: Brasil
Editora / Evento / Instituição: EDUFBA
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30770
Data do documento: 2019
Aparece nas coleções:Coleção Endipe

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Didática - Abordagens teóricas contemporâneas.pdf4,71 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.