https://repositorio.ufba.br/handle/ri/30770| Tipo: | Livro |
| Título: | Didática: abordagens teóricas contemporâneas |
| Autor(es): | Silva, Marco Nascimento, Cláudio Orlando Costa do Zen, Giovana Cristina |
| Resumo: | “Se feres minha existência, serei resistência” foi uma das frases que viralizou na passagem de 2018 para 2019. Atentos à essa e outras dinâmicas atuais, pesquisadores e especialistas se reuniram para discutir o futuro da didática num contexto de enfrentamento de abordagens teóricas polêmicas e desafios políticos. A obra usa discussões que enlaçam preocupações e projeções sobre um futuro incerto a partir dos 15 artigos feitos/ou produzidos pelos organizadores do livro. |
| Palavras-chave: | Didática Educação - Finalidades e objetivos Professores - Formação Educação e Estado |
| País: | Brasil |
| Editora / Evento / Instituição: | EDUFBA |
| Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
| URI: | http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30770 |
| Data do documento: | 2019 |
| Aparece nas coleções: | Coleção Endipe |
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| Didática - Abordagens teóricas contemporâneas.pdf | 4,71 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.