Skip navigation
Buscar
Comunidades e coleções
Ajuda
Sobre o RI
Documentos
Termo de autorização para depósito de documentos no Repositório Institucional:
TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA DEPÓSITO MEDIADO
Instauração do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 024/2010
Política de arquivamento do catálogo dos livros da EDUFBA:
RESOLUÇÃO Nº 01/2016
Recomposição do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 159/2021
Procedimentos para depósito legal de TCCs em nível de mestrado e doutorado:
PORTARIA Nº 153/2023
Tutoriais
Tutoriais de submissão:
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO DISSERTAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TESE
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC GRADUAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC ESPECIALIZAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE PERIÓDICO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE EVENTO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO RELATÓRIO DE PESQUISA
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO LIVROS
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO CAPÍTULO DE LIVRO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO OUTROS
Outros tutoriais:
TUTORIAL PARA CADASTRO DE USUÁRIO
TUTORIAL PARA CONVERSÃO DE ARQUIVOS PARA PDF/A
Fluxogramas:
ETAPAS PARA DEPÓSITO DE DOCUMENTOS
Perguntas frequentes
Contato
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
JSPUI
O DSpace preserva e provê acesso fácil e aberto a todos os tipos de objetos digitais, incluindo: textos, imagens, vídeos e conjuntos de dados
Saiba mais
Universidade Federal da Bahia
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Faculdade de Educação (FACED)
Programa de Pós-Graduação em Ensino, Filosofia e História das Ciências (PPGEFHC)
Tese (PPGEFHC)
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 14.
Anterior
1
2
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
19-Ago-2021
Uma proposta didática para o ensino da álgebra vetorial fundamentada pelo modelo T4TEL no contexto de um ambiente híbrido de aprendizagem
Goulart, Jany Santos Souza
Tese
29-Jul-2020
Aprendizagem de conceitos físicos a partir de um jogo didático
Aguiar, Madaya dos Santos Figueredo de
Tese
30-Jun-2020
Un modèle didactique de référence pour la construction des savoirs et l’actualisation des connaissances sur la notion de limite au Mali.
Doumbia, Cheick Oumar
Tese
25-Mai-2021
Formação inicial de professoras (es) no curso de Licenciatura em Química no IFBA: contradições e possibilidades entre o Projeto Político Pedagógico Institucional e o Projeto Pedagógico do Curso de Licenciatura em Química.
Vale, Adriana Aparecida Souza
Tese
3-Mai-2021
Educação matemática, jogos de linguagem e conflitos discursivos na formação de educadores/as do campo.
Silva Filho, Analdino Pinheiro
Tese
25-Ago-2021
Abordagens de educação ambiental nas aulas de Química na Escola Eduardo Umaña Luna de Bogotá: um enfoque na contextualização
Solano-Vega, Luis Andrés
Tese
5-Mai-2021
Narrativas de experiência profissional de professores com enfoque nos projetos ambientais: autonomia no cotidiano escolar.
Silva, Nelma Bispo
Tese
20-Out-2021
Três estudos sobre o discurso de limite: uma abordagem comunicacional
Oliveira Neto, José Alves de
Tese
26-Mar-2021
Herança epigenética da obesidade: promovendo um letramento científico crítico através de uma questão sociocientífica
Althoff, Bruno Barros
Tese
14-Dez-2021
Um estudo inspirado na sociologia fenomenológica das trajetórias de professores/as que ensinam computação
Britto, Roberta Gondim
Tese
Busca facetada
Autor
1
Aguiar, Madaya dos Santos Figuere...
1
Althoff, Bruno Barros
1
Britto, Roberta Gondim
1
Cavalcanti, Josélia França de Hol...
1
Doumbia, Cheick Oumar
1
Goulart, Jany Santos Souza
1
Mateus-Vargas, Maritza
.
próximo >
Áreas de conhecimento
3
Ciências Humanas
1
Ciência da Computação
1
Currículo
1
Currículos Específicos para Nívei...
1
Ensino
1
Ensino-Aprendizagem
1
Ensino-aprendizagem na sala de aula
.
próximo >
Sigla da Instituição
3
UFBA-UEFS
2
UEFS
1
UEFS/UFBA
1
UFBA/UEFS
Programa
7
em Ensino, Filosofia e História d...
3
Ensino, Filosofia e História das ...
1
em Ensino, Filosofia e História d...
1
em Ensino, Filosofia e História d...
1
Ensino História e Filosofia das C...
1
Ensino, Filosofia e Historia das ...
Agência de Fomento
2
CAPES
2
FAPESB
1
CNPq
1
Coordenação de Aperfeiçoamento de...
1
Coordinación de la formación del ...
1
PADF/UEFS
Tipo de Documento
14
Tese
Data de Publicação
10
2021
4
2020
Data de Disponibilização
10
2021
4
2020
Tipo de Acesso
14
Acesso Aberto
Has File(s)
13
true
1
false
.
próximo >