Skip navigation
Buscar
Comunidades e coleções
Ajuda
Sobre o RI
Documentos
Termo de autorização para depósito de documentos no Repositório Institucional:
TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA DEPÓSITO MEDIADO
Instauração do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 024/2010
Política de arquivamento do catálogo dos livros da EDUFBA:
RESOLUÇÃO Nº 01/2016
Recomposição do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 159/2021
Procedimentos para depósito legal de TCCs em nível de mestrado e doutorado:
PORTARIA Nº 153/2023
Tutoriais
Tutoriais de submissão:
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO DISSERTAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TESE
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC GRADUAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC ESPECIALIZAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE PERIÓDICO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE EVENTO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO RELATÓRIO DE PESQUISA
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO LIVROS
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO CAPÍTULO DE LIVRO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO OUTROS
Outros tutoriais:
TUTORIAL PARA CADASTRO DE USUÁRIO
TUTORIAL PARA CONVERSÃO DE ARQUIVOS PARA PDF/A
Fluxogramas:
ETAPAS PARA DEPÓSITO DE DOCUMENTOS
Perguntas frequentes
Contato
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
JSPUI
O DSpace preserva e provê acesso fácil e aberto a todos os tipos de objetos digitais, incluindo: textos, imagens, vídeos e conjuntos de dados
Saiba mais
Universidade Federal da Bahia
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Faculdade de Educação (FACED)
Programa de Pós-Graduação em Ensino, Filosofia e História das Ciências (PPGEFHC)
Tese (PPGEFHC)
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 14.
Anterior
1
2
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
30-Jun-2020
Un modèle didactique de référence pour la construction des savoirs et l’actualisation des connaissances sur la notion de limite au Mali.
Doumbia, Cheick Oumar
Tese
29-Jul-2020
Aprendizagem de conceitos físicos a partir de um jogo didático
Aguiar, Madaya dos Santos Figueredo de
Tese
14-Fev-2020
Diálogo entre o pluralismo epistemológico e o multiculturalismo crítico na formação inicial de professores/as de Biologia.
Rosa, Isabela Santos Correia
Tese
29-Abr-2020
Perspectivas e desafios da licenciatura para a educação profissional: um estudo de caso.
Lambiase, Regina Célia Palácio
Tese
27-Fev-2020
O jogo de tabuleiro Matgomoku para o ensino de função polinomial do 1º grau: limites e potencialidades.
Fernandes, Natanaildo Barbosa
Tese
23-Out-2020
Por uma aprendizagem transformativa: contribuições de uma investigação conceitual para uma educação em ciências crítica e reconstrutiva.
Santos, Vanessa Carvalho dos
Tese
24-Jan-2020
Conceituação da Ligação Covalente por Licenciandos em Química
Fernandes, Lucas dos Santos
Tese
7-Abr-2020
Educação ambiental e educação multicultural: promovendo a criticidade em uma trilha interpretativa indígena com estudantes de licenciatura em química
Leite, André Búrigo
Tese
10-Ago-2020
Dialética ostensiva e não ostensiva no ensino por meio de situações problema ou problemas abertos: uma engenharia didática para circuitos elétricos.
Cavalcanti, Josélia França de Holanda
Tese
9-Jun-2020
“Você (não) precisa aprender inglês se quer ser pesquisador(a)!”: o inglês como língua da comunicação cientifica na visão de estudantes pesquisadores(as) em ensino de ciências
Cardoso, Nadja Núbia Ferreira Leite
Tese
Busca facetada
Autor
1
Aguiar, Madaya dos Santos Figuere...
1
Brito, Breno Pascal de Lacerda
1
Cardoso, Nadja Núbia Ferreira Leite
1
Cavalcanti, Josélia França de Hol...
1
Doumbia, Cheick Oumar
1
Fernandes, Lucas dos Santos
1
Fernandes, Natanaildo Barbosa
.
próximo >
Áreas de conhecimento
1
Ciências Biológicas
1
Ciências Humanas
1
Ensino de Ciências
1
Ensino-aprendizagem na sala de aula
1
Filosofia
1
Matemática
1
Métodos e Técnicas de Ensino
.
próximo >
Sigla da Instituição
7
UFBA/Faced
4
UFBA/FACED
3
UEFS
2
UEFS/UFBA
2
UFBA/UEFS
1
FACED/UFBA
1
UFBA
.
próximo >
Programa
5
em Ensino, Filosofia e História d...
4
Ensino, Filosofia e História das ...
2
Programa de Pós-Graduação em Ensi...
1
em Ensino Filosofia e História da...
1
Ensino, Filosofia e Historia das ...
1
Programa de Pós-graduação em Ensi...
Agência de Fomento
2
CAPES
1
Coordenação de Aperfeiçoamento de...
1
Coordenação de Aperfeiçoamento de...
1
Fundação de Apoio à Pesquisa- FAPEX
Tipo de Documento
14
Tese
Data de Disponibilização
14
2020
Tipo de Acesso
14
Acesso Aberto
Has File(s)
12
true
2
false
.
próximo >