Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 45.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
29-Mai-2019Princípios de design para o ensino de biologia celular: pensamento crítico e ação sociopolítica inspirados no caso de Henrietta LacksPaiva, Ayane de SouzaTese
4-Mai-2017Um Modelo teórico de Matemática para o Ensino do Conceito de FunçãoSantos, Graça Luzia DominguezTese
5-Dez-2017UM DIÁLOGO ENTRE A PEDAGOGIA FREIREANA E A EDUCAÇÃO CIENTÍFICA NA EDUCAÇÃO INFANTILMenezes, Maria Cilene FreireTese
5-Ago-2019As inter-relações entre a física e a matemática: evidências em diálogos extemporâneos de Galileu, Newton e a Escola Francesa na consolidação de uma abordagem para o ensino de física no BrasilCarneiro, Fernando Osvaldo RealTese
6-Dez-2017Questões sociocientíficas na Educação CTSA: contribuições de um modelo teórico para o letramento científico críticoConrado, Dália MelissaTese
8-Out-2019Aprendizagem de futuros professores de matemática: um olhar sobre a prática social e identidade.Pereira, Jamerson dos SantosTese
27-Nov-2018Transformação da matéria: uma abordagem sócio-histórica do conceito de transformação químicaMendes, Maricleide Pereira de LimaTese
6-Dez-2017A aprendizagem de um tema que gera conflito entre ciência e crença: uma investigação com estudantes do ensino médio técnicoNascimento, Núbia Costa doTese
29-Mar-2021Estudo das funções seno e cosseno por meio de um modelo didático alternativo integrado ao GeoGebraOliveira, Eliane Santana de SouzaTese
19-Fev-2021Tecituras ambientais nas margens escolares para ensinos de ciências insurgentes.Molano, Javier Giovanny SánchezTese