Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 59.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
1-Fev-2017Análise da metodologia de pesquisa nas teses em didática da matemática por meio da revisão sistemática integrativaSantos, Marluce Alves dosTese
24-Set-2018“Entre bagagens declaradas e não-declaradas”: um estudo sobre apropriações de autores da teoria social contemporânea na pesquisa em educação em ciênciasSouza, Márcio Nicory CostaTese
6-Dez-2017O uso de redes conceituais em uma análise das relações entre visões internalistas e externalistas na evo-devoSantos, Wellington Bittencourt dosTese
29-Mai-2019Princípios de design para o ensino de biologia celular: pensamento crítico e ação sociopolítica inspirados no caso de Henrietta LacksPaiva, Ayane de SouzaTese
4-Mai-2017Um Modelo teórico de Matemática para o Ensino do Conceito de FunçãoSantos, Graça Luzia DominguezTese
3-Dez-2018A argumentação e o entendimento de estudantes surdos e ouvintes sobre cinemáticaPorto, Klayton SantanaTese
5-Dez-2017UM DIÁLOGO ENTRE A PEDAGOGIA FREIREANA E A EDUCAÇÃO CIENTÍFICA NA EDUCAÇÃO INFANTILMenezes, Maria Cilene FreireTese
27-Nov-2018A institucionalização da matemática aplicada na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1940 - 1970)Bádue, Gabriel SoaresTese
5-Ago-2019As inter-relações entre a física e a matemática: evidências em diálogos extemporâneos de Galileu, Newton e a Escola Francesa na consolidação de uma abordagem para o ensino de física no BrasilCarneiro, Fernando Osvaldo RealTese
6-Dez-2017Questões sociocientíficas na Educação CTSA: contribuições de um modelo teórico para o letramento científico críticoConrado, Dália MelissaTese