Skip navigation
Buscar
Comunidades e coleções
Ajuda
Sobre o RI
Documentos
Termo de autorização para depósito de documentos no Repositório Institucional:
TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA DEPÓSITO MEDIADO
Instauração do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 024/2010
Política de arquivamento do catálogo dos livros da EDUFBA:
RESOLUÇÃO Nº 01/2016
Recomposição do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 159/2021
Procedimentos para depósito legal de TCCs em nível de mestrado e doutorado:
PORTARIA Nº 153/2023
Tutoriais
Tutoriais de submissão:
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO DISSERTAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TESE
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC GRADUAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC ESPECIALIZAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE PERIÓDICO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE EVENTO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO RELATÓRIO DE PESQUISA
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO LIVROS
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO CAPÍTULO DE LIVRO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO OUTROS
Outros tutoriais:
TUTORIAL PARA CADASTRO DE USUÁRIO
TUTORIAL PARA CONVERSÃO DE ARQUIVOS PARA PDF/A
Fluxogramas:
ETAPAS PARA DEPÓSITO DE DOCUMENTOS
Perguntas frequentes
Contato
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
JSPUI
O DSpace preserva e provê acesso fácil e aberto a todos os tipos de objetos digitais, incluindo: textos, imagens, vídeos e conjuntos de dados
Saiba mais
Universidade Federal da Bahia
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Faculdade de Educação (FACED)
Programa de Pós-Graduação em Ensino, Filosofia e História das Ciências (PPGEFHC)
Artigo Publicado em Periódico (PPGEFHC)
Dissertação (PPGEFHC)
Livro e Capítulo (PPGEFHC)
Outros (PPGEFHC)
Tese (PPGEFHC)
Trabalho Apresentado em Evento (PPGEFHC)
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 21.
Anterior
1
2
3
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
29-Nov-2019
Integração de noções didáticas nas praxeologias matemáticas no estudo da função quadrática.
Carvalho, Edmo Fernandes
Tese
29-Nov-2019
Entre a Compreensão e a marginalização na sala de aula: a análise da interação entre crenças científicas e religiosas a partir do pragmatismo de John Dewey
Moreira dos Santos, Frederik
Tese
11-Nov-2019
A Física no Ensino Médio Integrado: dimensões Curriculares e Concepções Docentes
Souza, Danilo Almeida
Tese
20-Ago-2019
Pensamento Crítico de Estudantes de um Curso Técnico sobre as Relações CTS no Ensino de Corrente Alternada
Silveira, Mônica
Tese
29-Mai-2019
Princípios de design para o ensino de biologia celular: pensamento crítico e ação sociopolítica inspirados no caso de Henrietta Lacks
Paiva, Ayane de Souza
Tese
29-Ago-2019
Antecedentes históricos do curso e das pesquisas em física na Bahia e o caso do Programa de Pós-Graduação em Física do Estado Sólido
Silva Filho, Wanderley Vitorino da
Tese
19-Mar-2019
When ecology and philosophy meet: constructing explanations and assessing understanding in scientific practice
Poliseli, Luana
Tese
22-Nov-2019
Currículo e políticas curriculares para o ensino médio e para a disciplina química no Brasil: uma análise na perspectiva histórico-crítica.
Siqueira, Rafael Moreira
Tese
2-Set-2019
A formação docente para os letramentos: sujeitos e identidades nas práticas linguageiras de gêneros acadêmicos em um curso de Física
Santos, Mariana Fernandes dos
Tese
24-Mai-2019
Uma sequência didática para o desenvolvimento do pensamento algébrico no 6º ano do ensino fundamental
Campos, Márcia Azevedo
Tese
Busca facetada
Autor
1
Andrade, Tatiana Santos
1
Brito, Ana Clara Farias
1
Campos, Márcia Azevedo
1
Carmo, Kátia de Araújo
1
Carneiro, Fernando Osvaldo Real
1
Carvalho, Edmo Fernandes
1
Martins, Karina Vieira
.
próximo >
Áreas de conhecimento
12
Educação
4
Ensino-Aprendizagem
4
História das Ciências
1
Biologia
1
Ciências Humanas
1
Ciências humanas
1
Currículo
.
próximo >
Sigla da Instituição
13
UFBA
9
UEFS
6
UFBA/Faced
1
PPGEFHC
1
UFBA/UEFS
Programa
6
Programa de Pós-Graduação em Ensi...
5
em Ensino, Filosofia e História d...
3
Programa de Pós-graduação em Ensi...
1
em Ensino, Filosofia e História ...
1
em Ensino, Filosofia e História d...
1
em Ensino, Filosofia e Hístória d...
1
Ensino Filosofia e História das C...
.
próximo >
Agência de Fomento
2
FAPESB
1
CAPES
1
CAPES - Bolsa Demanda Social
1
CAPES PDSE3882/2014-4
1
CAPES, CNPq
1
CAPES/PDSE
1
CNPQ
.
próximo >
Data de Publicação
20
2019
1
2018
Tipo de Acesso
21
Acesso Aberto
Has File(s)
21
true