Skip navigation
Buscar
Comunidades e coleções
Ajuda
Sobre o RI
Documentos
Termo de autorização para depósito de documentos no Repositório Institucional:
TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA DEPÓSITO MEDIADO
Instauração do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 024/2010
Política de arquivamento do catálogo dos livros da EDUFBA:
RESOLUÇÃO Nº 01/2016
Recomposição do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 159/2021
Procedimentos para depósito legal de TCCs em nível de mestrado e doutorado:
PORTARIA Nº 153/2023
Tutoriais
Tutoriais de submissão:
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO DISSERTAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TESE
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC GRADUAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC ESPECIALIZAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE PERIÓDICO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE EVENTO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO RELATÓRIO DE PESQUISA
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO LIVROS
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO CAPÍTULO DE LIVRO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO OUTROS
Outros tutoriais:
TUTORIAL PARA CADASTRO DE USUÁRIO
TUTORIAL PARA CONVERSÃO DE ARQUIVOS PARA PDF/A
Fluxogramas:
ETAPAS PARA DEPÓSITO DE DOCUMENTOS
Perguntas frequentes
Contato
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
JSPUI
O DSpace preserva e provê acesso fácil e aberto a todos os tipos de objetos digitais, incluindo: textos, imagens, vídeos e conjuntos de dados
Saiba mais
Universidade Federal da Bahia
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Faculdade de Educação (FACED)
Programa de Pós-Graduação em Ensino, Filosofia e História das Ciências (PPGEFHC)
Artigo Publicado em Periódico (PPGEFHC)
Dissertação (PPGEFHC)
Livro e Capítulo (PPGEFHC)
Outros (PPGEFHC)
Tese (PPGEFHC)
Trabalho Apresentado em Evento (PPGEFHC)
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 21-30 de 31.
Anterior
1
2
3
4
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
29-Jun-2017
VISÕES SOBRE GENES DE PESQUISADORES EM GENETICA, BIOLOGIA MOLECULAR E GENÔMICA EM DIFERENTES NIVEIS DE FORMAÇÃO
PATINO, LEONARDO CELIN
Dissertação
3-Dez-2018
A argumentação e o entendimento de estudantes surdos e ouvintes sobre cinemática
Porto, Klayton Santana
Tese
28-Fev-2018
Como abordar tempo geológico na educação básica? Definindo diretrizes e desenvolvendo uma sequência didática
Chaves, Rafaela Santos
Dissertação
6-Dez-2017
Um modelo teórico da Matemática para o ensino do conceito de variável
Gómez, Olmar
Tese
29-Nov-2019
Entre a Compreensão e a marginalização na sala de aula: a análise da interação entre crenças científicas e religiosas a partir do pragmatismo de John Dewey
Moreira dos Santos, Frederik
Tese
12-Jun-2017
Construção de um modelo epistemológico de referência considerando as análises das relações institucionais acerca do objeto matemático área
Lessa, Lucia de Fátima Carneiro Ferreira
Dissertação
18-Abr-2018
Inserção da Interdisciplinaridade na formação de licenciandos em Física
Lisboa, Eliana
Tese
30-Jul-2018
As equações químicas sob a ótica de futuros professores: contribuições para a formação inicial
Jesus, Edmundo Itamar Nonato de
Tese
20-Ago-2019
Pensamento Crítico de Estudantes de um Curso Técnico sobre as Relações CTS no Ensino de Corrente Alternada
Silveira, Mônica
Tese
21-Mar-2019
"ENTRE FLORES NO JARDIM" - Histórias de vida e formação: uma análise sobre gênero e sexualidade entre egressos/as do curso de Ciências Biológicas da UEFS
Melo, Andréa Silene Alves Ferreira
Tese
Busca facetada
Autor
1
Assunção, Lívia Maria Santos
1
BARBOZA, Ana Caroline Maia
1
Bádue, Gabriel Soares
1
Carmo, Kátia de Araújo
1
Chaves, Rafaela Santos
1
Conceição, Anderson de Carvalho
1
Conrado, Dália Melissa
.
próximo >
Áreas de conhecimento
11
Educação
3
Ensino de Ciências
3
Ensino-Aprendizagem
2
Formação de Professores
2
Métodos e Técnicas de Ensino
1
7.08.00.00-6 Ciências Humanas/Edu...
1
Avaliação da Aprendizagem
.
próximo >
Sigla da Instituição
20
UFBA
13
UEFS
5
UFBA/UEFS
2
PPGEFHC
1
Uefs
1
Ufba
1
UFBA / UEFS
.
próximo >
Programa
1
PPGEFHC
Agência de Fomento
6
CAPES
2
FAPESB
1
Capes
1
CAPES - Bolsa Demanda Social
1
CAPES/PDSE
1
Conselho Nacional de Desenvolvime...
1
Coordenação de Aperfeiçoamento de...
.
próximo >
Tipo de Documento
17
Tese
14
Dissertação
Data de Publicação
7
2019
11
2018
10
2017
2
2016
1
2015
Data de Disponibilização
7
2019
11
2018
10
2017
2
2016
1
2015
Has File(s)
30
true
1
false
.
próximo >