Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 18.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
3-Mai-2021Educação matemática, jogos de linguagem e conflitos discursivos na formação de educadores/as do campo.Silva Filho, Analdino PinheiroTese
16-Ago-2021Prática como componente curricular na formação de professores de química: repensando caminhos para uma práxis reflexivaQueiroz, Indman Ruana LimaTese
30-Ago-2021Concepciones de los profesores en formación inicial sobre la clasificación de los seres vivos desde una perspectiva decolonial: el caso de la licenciatura en biología de la Universidad Distrital Francisco José de Caldas y la Universidad Pedagógica Nacional (Bogotá – Colombia)Mateus-Vargas, MaritzaTese
10-Ago-2020Dialética ostensiva e não ostensiva no ensino por meio de situações problema ou problemas abertos: uma engenharia didática para circuitos elétricos.Cavalcanti, Josélia França de HolandaTese
14-Dez-2021Um estudo inspirado na sociologia fenomenológica das trajetórias de professores/as que ensinam computaçãoBritto, Roberta GondimTese
20-Out-2021Três estudos sobre o discurso de limite: uma abordagem comunicacionalOliveira Neto, José Alves deTese
26-Mar-2021Herança epigenética da obesidade: promovendo um letramento científico crítico através de uma questão sociocientíficaAlthoff, Bruno BarrosTese
5-Mai-2021Narrativas de experiência profissional de professores com enfoque nos projetos ambientais: autonomia no cotidiano escolar.Silva, Nelma BispoTese
29-Jul-2020Aprendizagem de conceitos físicos a partir de um jogo didáticoAguiar, Madaya dos Santos Figueredo deTese
30-Jun-2020Un modèle didactique de référence pour la construction des savoirs et l’actualisation des connaissances sur la notion de limite au Mali.Doumbia, Cheick OumarTese