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metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : O marketing esportivo como estratégia de comunicação promocional análise da travessia Mar Grande e Salvador
Autor : Almeida, Talita Queiroz Silva de
metadata.dc.creator: Almeida, Talita Queiroz Silva de
Resumen : Esta monografia objetiva verificar o modelo seguido pelas organizações de Salvador na implantação de ações de caráter promocional, através da análise da Travessia Mar Grande Salvador, realizada pelo Grupo A Tarde. Com este intuito, foram coletados e analisados dados referentes a esta organização e realizadas entrevistas com funcionários diretamente envolvidos no evento. As informações obtidas, juntamente com a experiência vivenciada da autora como produtora do referido evento, foram contrapostos com a teoria pesquisada acerca da comunicação de marketing, da realização de eventos e do marketing esportivo. Os resultados desta análise indicam que as ações promocionais em Salvador são realizadas de maneira isolada das demais estratégias implantadas por uma organização. O Grupo A Tarde realiza a Travessia Mar Grande Salvador de forma organizada, mas sem estar embasada num plano estratégico que possibilite a mensuração de resultados obtidos.
Palabras clave : Comunicação Integrada de Marketing
Comunicação Promocional
Marketing esportivo
Grupo a tarde
Travessia Mar Grande Salvador.
metadata.dc.subject.cnpq: Comunicação
metadata.dc.publisher.country: Brasil
metadata.dc.publisher.initials: UFBA
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30315
Fecha de publicación : 9-ago-2019
Aparece en las colecciones: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Produção em Comunicação e Cultura (FACOM)

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