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Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Chanel après Coco: a marca de luxo nas redes sociais, o posicionamento chanel 2012
Autor(es): Valente, Natália Maria Quesado
Autor(es): Valente, Natália Maria Quesado
Abstract: O consumo sempre foi utilizado como uma das formas de mediação de disputas sociais, e o consumo de luxo dentre os modos de diferenciação é o mais contundente. Como objeto de estudo para a comunicação interessam os discursos de afirmação e negação envolvidos na dinâmica de diferenciações e afirmações identitárias. Deste modo a presente monografia propõe-se a analisar as interações entre identidade e imagem de marca utilizando-se de corpus empírico e ferramentas de análise semiológica e narrativa para compreender as disputas sociais provocadas pelo consumo. Visando entender o posicionamento de marca da Chanel e a experiência de marca proporcionada pelo seu universo de sentido busca coletaram-se dados de redes sociais e anúncios publicitários da campanha da coleção Paris-Bombay.
Palavras-chave: Consumo
Identidade
Imagem
Luxo
Posicionamento
Estilistas (Moda)
Mulheres estilistas
Redes sociais
CNPq: Comunicação
País: Brasil
Sigla da Instituição: UFBA
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30066
Data do documento: 17-Jul-2019
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Produção em Comunicação e Cultura (FACOM)

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