Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/26866
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Plano de Comunicação Amigos do NEOJIBA
Autor(es): Silveira, Alana
Autor(es): Silveira, Alana
Abstract: Este memorial apresenta o Plano de Comunicação do Amigos do NEOJIBA, programa de doações desenvolvido para os Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia, NEOJIBA, com o objetivo de arrecadar recursos, construir e fortalecer um relacionamento com as pessoas atingidas, direta ou indiretamente, pelo Programa ou que possuem afinidade com a sua missão, visão e valores. O plano de comunicação do Amigos do NEOJIBA foi apresentado como Trabalho de Conclusão de Curso em Comunicação com habilitação em Comunicação e Produção em Cultura, na Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia. Desenvolvido em um panorama no qual projetos e instituições culturais têm buscado alternativas para a sustentabilidade das suas atividades em meio a um cenário de baixo investimento público e privado e também de baixo consumo dos seus públicos, o Amigos do NEOJIBA faz parte de uma série de iniciativas que vêm sendo desenvolvidas para diversificar as fontes de recursos e aproximar uma comunidade desses espaços. O plano de comunicação deste projeto foi desenvolvido de forma integrada como ferramenta de comunicação estratégica.
Palavras-chave: Planejamento em comunicação
Programa de membros
Amigos do NEOJIBA
Doações
CNPq: Comunicação estratégica, fomento à cultura
País: Brasil
Sigla da Instituição: FACOM
metadata.dc.publisher.program: TCC
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/26866
Data do documento: 7-Ago-2018
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Produção em Comunicação e Cultura (FACOM)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Plano de Comunicação_Alana Silveira_2018.pdfPlano de Comunicação Amigos do NEOJIBA3,31 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.