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Universidade Federal da Bahia |
Repositório Institucional da UFBA
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/25494
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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorLARANJEIRA, ANTONIO EDUARDO SOARES-
dc.contributor.authorMATOS, ISADORA GOMES DE CARVALHO-
dc.creatorMATOS, ISADORA GOMES DE CARVALHO-
dc.date.accessioned2018-03-07T20:21:44Z-
dc.date.available2018-03-07T20:21:44Z-
dc.date.issued2018-03-07-
dc.date.submitted2017-09-06-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/25494-
dc.description.abstractPropõe-se uma leitura do romance Juliet, Naked de acordo com a noção de discurso literário pop. Tal discussão teórica, iniciada na década de 1970, constrói-se a partir da aproximação entre literatura e arte pop. Contudo, as transformações sócio-históricas observadas na contemporaneidade, como a intensificação do caráter global do capitalismo, despertam a possibilidade de um novo olhar para a teoria. Busca-se, então, refletir sobre os modos de subjetivação, as imagens do fã e do ídolo e métodos de intermidialidade por meio de uma percepção de imaginário da música pop, com base em uma compreensão interdisciplinar da literatura.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectLITERATURA POPpt_BR
dc.subjectINTERMIDIALIDADEpt_BR
dc.titleENTRE CANÇÕES E SUJEITOS: O DISCURSO LITERÁRIO POP.pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.refereesSANTOS, MONICA DE MENEZES-
dc.contributor.refereesORNELLAS, SANDRO SANTOS-
dc.publisher.departamentINSTITUTO DE LETRASpt_BR
dc.publisher.initialsUFBApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Letras

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