Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
6-Set-2019Rock baiano em pauta: uma análise de como a cena é abordada pelos jornais locais A Tarde e Correio da BahiaGaiarsa, Clarissa ChagasTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jul-2019Muito além do mundo invertido: a nostalgia na série Stranger ThingsAmorim, Mariana AmoedoTrabalho de Conclusão de Curso
6-Set-2019A publicidade se renova ? uma abordagem publicitária a partir da utilização de estratégias das relações públicas o estudo de caso do banco realSouza, Hilda Rocha Lima deTrabalho de Conclusão de Curso
9-Set-2019O patrocínio cultural e a mensuração dos resultados obtidos pelo patrocinadorDias, Ana Julia T.C.Trabalho de Conclusão de Curso
3-Jul-2019Som das Minas: as vivências e dificuldades de ser mulher no rap baianoLima, Victória CerqueiraTrabalho de Conclusão de Curso
9-Set-2019Estratégias de adaptação da tv para o cinema: a grande família o filmeSantos, Priscila Nogma Carvalho dosTrabalho de Conclusão de Curso
3-Jul-2019O papel do Festival Radioca na formação de público de música independente em SalvadorFonseca, ÍtaloTrabalho de Conclusão de Curso
9-Set-2019Diagnóstico cultural da Liberdade em Salvador Bahia BrasilAlmeida, Talyta Pinto de; Dias, Thais de Souza Caribé; Sena, Viviane de SantanaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Set-2019Música e Estado: as políticas da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia para música no governo Jacques WagnerMarques, Letícia da S. TellesTrabalho de Conclusão de Curso
6-Set-2019Publicidade e homossexualidade um discurso velado: o caso do condomínio aldeia saint sebastienLoyola, Júlia BarrosTrabalho de Conclusão de Curso