Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 41-50 de 362.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
8-Ago-2019O marketing cultural como ferramenta de endomarketingSouza, Gleide Lima deTrabalho de Conclusão de Curso
21-Ago-2018Um breve panorama das políticas públicas para a cultura popular no cearáCunha, Natália Perreira RodriguesTrabalho de Conclusão de Curso
9-Nov-2021Plataforma QR- Ecicle: do qr code à reciclagemPenido, Bia SoaresTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jul-2019Muito além do mundo invertido: a nostalgia na série Stranger ThingsAmorim, Mariana AmoedoTrabalho de Conclusão de Curso
12-Set-2018Uma diáspora transatlântica nas manchetes de jornal: análise das representações ciganas nos impressos de maior circulação da BahiaAndrade, Virgínia NunesTrabalho de Conclusão de Curso
19-Jul-2019O cenário da produção de dança em Salvador entre 2007 e 2010 políticas culturais, financiamento e atuação profissionalSilveira, Rafael RebouçasTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jul-2018PROJETO DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS ESPETÁCULO TEATRAL “BARBACENA – FRAGMENTOS DA LOUCURA”Rocha, GabrielaTese
6-Set-2019A publicidade se renova ? uma abordagem publicitária a partir da utilização de estratégias das relações públicas o estudo de caso do banco realSouza, Hilda Rocha Lima deTrabalho de Conclusão de Curso
27-Mar-2019Da ideia a proposta: técnicas para análise da viabilidade de projetosMendes, Marta Rios de AlmeidaTrabalho de Conclusão de Curso
12-Set-2018Investimento em cultura como ferramenta de comunicação organizacional: estudo de caso do programa Bnb de culturaMelo, Priscila Peixoto deTrabalho de Conclusão de Curso