Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 101-110 de 135.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
16-Jul-2019Como a produtora junior pode auxiliar na formação prática dos estudantes de produção cultural da Universidade Federal da BahiaPereira, Ana paula de souzaTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2019Produção cultural em cinema: uma exploração do campo na cidade de SalvadorViana, Rafael Lauria RanaTrabalho de Conclusão de Curso
9-Ago-2019O marketing esportivo como estratégia de comunicação promocional análise da travessia Mar Grande e SalvadorAlmeida, Talita Queiroz Silva deTrabalho de Conclusão de Curso
8-Ago-2019O mercado do gestor cultural uma análise pelo viés do marketing culturalHabib, Paula SoaresTrabalho de Conclusão de Curso
9-Set-2019Direto de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo: uma análise do Repórter BrasilAraújo, Valéria Maria Sampaio Vilas BôasTrabalho de Conclusão de Curso
19-Jul-2019Passageiros com destinoCosta, Filipe Lucio AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
17-Jul-2019Domingo memorial de escrita de um roteiro de curta metragemValette, RamaianyTrabalho de Conclusão de Curso
9-Ago-2019A publicidade e o produto Bahia a imagem da Bahia na campanha publicitária da Bahiatursa no verão 2004/2005Santos, Taisse Abreu dosTrabalho de Conclusão de Curso
5-Ago-2019Jornada internacional de cinema da Bahia: a históriaAlmeida, Maria da Fátima FontouraTrabalho de Conclusão de Curso
16-Dez-2019Hello hello: seus lindos: análise da estratégia de personal branding no Instagram pela influenciadora Nah CardosoMedrado, Alana Ellen Costa da Silva-