Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 51.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
25-Fev-2021Posicionamento de marca e marketing cultural: uma analise sobre a comunicaçao institucional dos bancos itau e bradesco no campo da culturaFonseca, Nina de Aguiar LimaTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jan-2021Menina baiana: plano de comunicaçãoSantos, Samanta da CunhaTrabalho de Conclusão de Curso
14-Set-2021A comunicação interna em três agências do Banco do Brasil em SalvadorPaula, Pedro de FreitasTrabalho de Conclusão de Curso
11-Mai-2021Festival da Esquina Arte e Cultura LGBT: memória do projeto culturalSoares, Marcelo CostaTrabalho de Conclusão de Curso
12-Fev-2021Laços: elaboração de roteiros ficcionais para filmesCarvalho, Lara Freitas deTrabalho de Conclusão de Curso
9-Nov-2021A semiótica por trás do discurso de vendas: uma análise semiótica sobre os anúncios de vendas da PolishopCruz, Naiane Aline Ramos daTrabalho de Conclusão de Curso
10-Mai-2021Mindhunter e a representação dos serial killers na ficçao seriada baseada em fatos reaisSilva, Lorena SantanaTrabalho de Conclusão de Curso
11-Mai-2021No tempo de Roque: história e memóriaOzorio, Talita cCerqueiraTrabalho de Conclusão de Curso
25-Fev-2021Monitoramento de marcas na mídia: relevância do uso de monitoramento para o aprimoramento das práticas de uma assessoria de comunicaçãoSantana, Laryne Nascimento deTrabalho de Conclusão de Curso
10-Mai-2021Ux o desenvolvimento de experiencia para alem do digital uma analise sobre as aplicabilidades dos conceitos de user experience em planejamento de eventos.Silveira, Anna HeberTrabalho de Conclusão de Curso