Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/21867
Tipo: Artigo de Periódico
Título: Mídias sociais e risco de imagem
Autor(es): Cardoso, Claudio Guimarães
Abramo, João
Martins, Alexandre
Freitas, Elizabeth Jorge da Silva Monteiro de
Autor(es): Cardoso, Claudio Guimarães
Abramo, João
Martins, Alexandre
Freitas, Elizabeth Jorge da Silva Monteiro de
Abstract: Este depoimento antecipa resultados de um estudo sobre análise de mídia, em desenvolvimento no Núcleo de Pós- Graduação em Administração da Universidade Federal da Bahia, com participação da Altavive e da Orbiit, empresas detentoras de patentes inovadoras no segmento. O estudo tem examinado mais de três milhões de notícias relacionadas a duas grandes marcas brasileiras, líderes em engenharia e cosméticos. Apresentam-se aqui alguns insights sobre o papel das mídias sociais na análise de mídia, a partir de abordagens desenvolvidas pela pesquisa: o modelo de propagação da marca, a aplicação de algoritmos de monitoramento de audiências em tempo real e a matriz de risco da imagem.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/21867
Data do documento: 2015
Aparece nas coleções:Artigo Publicado em Periódico (NPGA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Mídias Sociais e Risco de Imagem.pdf1,18 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.