Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/20434
metadata.dc.type: Artigo de Periódico
Título : Educação à distância e práticas cirúrgicas: reflexões e desafios
Otros títulos : Revista de Ciências Médicas e Biológicas
Autor : Schanaider, Alberto
Jamel, Nelson
metadata.dc.creator: Schanaider, Alberto
Jamel, Nelson
Resumen : Nos últimos anos, a sociedade tem se deparado com uma expansão exponencial dos cursos à distância (de graduação, pós-graduação lato ou stricto sensu, ou seqüencial) em instituições de natureza jurídica variada (públicas, privadas, confessionais ou comunitárias). De fato, o Ministério da Educação, mediante a promulgação da Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB), estimulou o desenvolvimento dessa modalidade de ensino. Entretanto, é preciso compreender que existem desafios a serem superados, em especial quando se propõe essa inovação na área cirúrgica.
Palabras clave : Educação à distância
Cirurgia
Diretrizes
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : Instituto de Ciências da Saúde/ Universidade Federal da Bahia
Citación : SCHANAIDER, A.; JAMEL, N. Educação à distância e práticas cirúrgicas: reflexões e desafios. R. Ci. méd. biol., Salvador, v. 5, n. 1, p. 29-39, jan./abr. 2006.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/20434
Fecha de publicación : ene-2006
Aparece en las colecciones: Artigo Publicado em Periódico (PPGPIOS)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
4_v.5_1.pdf61,03 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.