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dc.contributor.authorTRIGO, ISA MARIA FARIA-
dc.creatorTRIGO, ISA MARIA FARIA-
dc.date.accessioned2015-04-28T19:24:40Z-
dc.date.available2015-04-28T19:24:40Z-
dc.date.issued2015-04-28-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/17492-
dc.description.abstractO ensaio aqui apresentado tece considerações sobre a vivência dos alunos, coordenadores locais e da própria autora, envolvidos no curso de Licenciatura em Artes Visuais da PARFOR na UNEB, no contexto da sua realização em dez pólos, no período de 2010 até a presente data. Reflete sobre o contato com a Cultura e com as artes, promovido no referido curso, considerando as produções artísticas e pedagógicas de uma população de “não artistas” educadores e seus efeitos nas suas produções artísticas e nas suas percepções acerca de si próprios após a formação. Utiliza como referenciais teóricos as noções etnocenológicas de espetacularidade, sujeito, trajeto e objeto, oriundas da Etnocenologia, a partir de Armindo Bião, bem como dialoga com os referenciais ligados à gestão da Cultura e às políticas públicas, especialmente a partir de Isaura Botelho e de José Márcio de Barros.pt_BR
dc.description.sponsorshipMINISTÉRIO DA CULTURA e FUNDAÇÃO JOAQUIM NABUCOpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCulturapt_BR
dc.subjectArtespt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.titleDANDO NÓ EM PINGO D’ÁGUA: Plataforma Freire de Artes Visuais da UNEB: problemas, resultados e belezaspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) - Gestão Cultural (IHAC)

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