Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/17461
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: A Draga e o Dragão: Um estudo sobre a relação entre a Comunidade Poço da Draga e o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura
Autor(es): Fernandes, Flávia F.
Autor(es): Fernandes, Flávia F.
Abstract: O presente estudo apresenta a pesquisa realizada junto à Comunidade Poço da Draga, com o intuito de investigar a relação e percepção dos moradores frente ao Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Para realização da pesquisa foram realizadas entrevistas com questionários estruturados junto a 15 moradores da Comunidade. Como método de análise dos dados coletados o trabalho fluiu em duas perspectivas: Análise da pesquisa de campo com gráficos comentados e a partir do universo de pesquisa, foram selecionados 03 entrevistados para constituição dos Perfis Culturais, que possibilitou identificar variações e distinções dentro da comunidade. Através deste estudo foi possível identificar práticas de consumo cultural, a percepção da comunidade em relação ao Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, bem como possibilidades no campo da formação e diálogo com o público.
Palavras-chave: Comunidade Poço da Draga
Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura
Diálogo
Públicos da Cultura
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/17461
Data do documento: 24-Abr-2015
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) - Gestão Cultural (IHAC)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Flávia F. Fernandes.pdf1,01 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.