Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/17312
metadata.dc.type: Dissertação
Título : Mudanças estruturais e estratégias competitivas no mercado de distribuição de combustíveis no Brasil
Autor : Almeida, Alan Hiltner
metadata.dc.creator: Almeida, Alan Hiltner
Resumen : O presente trabalho analisa a evolução da estrutura de mercado da distribuição de combustíveis no Brasil a partir das pressões endógenas e exógenas às quais o setor esta submetido.
Palabras clave : Indústria petroquímica - Brasil
Estratégia empresarial
Combustíveis
metadata.dc.subject.cnpq: Economia industrial
metadata.dc.publisher.country: brasil
metadata.dc.publisher.initials: UFBA
metadata.dc.publisher.program: Mestrado em Economia
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/17312
Fecha de publicación : 1-abr-2015
Aparece en las colecciones: Dissertação (PPGECO)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
ALAN HILTNER ALMEIDA 1.pdf28,57 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
ALAN HILTNER ALMEIDA 2.pdf28,19 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.