Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/15775
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRaphael, Jackeline Kruschewsky Duarte-
dc.contributor.authorCoelho, Maria Thereza Ávila Dantas-
dc.contributor.authorFernandes, Sergio Augusto Franco-
dc.contributor.editorCoelho, Maria Thereza Ávila Dantas-
dc.contributor.editorTeixeira, Carmen Fontes de Souza-
dc.creatorRaphael, Jackeline Kruschewsky Duarte-
dc.creatorCoelho, Maria Thereza Ávila Dantas-
dc.creatorFernandes, Sergio Augusto Franco-
dc.date.accessioned2014-09-03T16:53:27Z-
dc.date.issued2014-09-03-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/15775-
dc.description.abstractEste capítulo traz o resultado de uma investigação realizada no curso de mestrado Estudos Interdisciplinares sobre a Universidade. O trabalho aborda a perspectiva de docentes do BI em Saúde da UFBA acerca da relação professor-aluno, no contexto interdisciplinar de ensino, pesquisa e extensão. Como referência teórica, os autores utilizam o conceito psicanalítico de transferência, com base em Freud e Lacan, discorrendo acerca da prática docente a partir de falas dos professores, obtidas através de entrevistas em profundidade, subsidiando, assim, a reflexão sobre a pertinência do conceito de transferência e suas implicações no estudo do ensino superior contemporâneo.pt_BR
dc.description.sponsorshipEdital PROUFBA 2011pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducação superiorpt_BR
dc.subjectSaúdept_BR
dc.subjectBacharelado Interdisciplinarpt_BR
dc.subjectRelação professor-alunopt_BR
dc.titleA perspectiva de docentes do Bacharelado Interdisciplinar em Saúde da Universidade Federal da Bahia acerca da relação professor-alunopt_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
dc.embargo.liftdate10000-01-01-
Aparece nas coleções:Livro e Capítulo (PPGEISU)



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.